top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Milhares de visitantes marcaram presença na 8ª edição do Lota Cool Market


O Lota Cool Market que regressou pela 8ª vez à zona ribeirinha de Portimão entre os dias 5 a 9 de julho, teve este ano como temática "Blue Fever", a consciencialização ambiental e preservação do meio aquático.

Este é um evento com as questões do impacto ambiental e proteção do mesmo, muito presentes, pelo que durante os 5 dias entre as 18h00 e a 01h00 foi possível visitar o mercado e experienciá-lo de forma consciente.

Para além das habituais zonas de restauração com foodtrucks, de comércio de artesãos, de produtores locais e de diversão infantil, o mercado este ano viu o seu recinto expandido com uma nova área, dedicada a workshops de jovens artesãos. A aposta na programação cultural deu palco a artistas maioritariamente locais e regionais, foi no palco Choque Frontal ao Vivo, dinamizado pelo programa radiofónico da Alvor FM, que decorreram concertos todas as noites.

O evento deste ano contou com várias atuações: Filipa Sousa e Mário Inácio e os Brasa Doirada a abrir o evento, nos dias seguintes João Vila Nova com André Pereira, Fernando Leal, Macadamia, Domingos Caetano, Carmen Danen e Tércio Nanook e para encerrar o evento José Francisco e os Knightriders tributo anos 80.

O Lota Cool Market regressa em 2024.






Comments


bottom of page