top of page
Buscar

Miguel Gameiro & Pólo Norte o regresso em grande no Coliseu dos Recreios


Miguel Gameiro e os Pólo Norte estão de volta à estrada em 2023. Para assinalar este regresso absoluto, no passado dia 28 de janeiro a banda subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, onde apresentou o seu novo espetáculo.

Foram muitos os que quase lotaram e quiseram participar na noite em que se celebrou uma carreira coroada de sucessos. Neste regresso aos palcos os Pólo Norte reúnem os grandes êxitos do grupo e do próprio Miguel Gameiro, nos seus registos a solo, no palco do Coliseu ouviu-se "Deixa o Mundo Girar", "Lisboa", "Tatuagens", "Grito", "É preciso", "Confia", "Pele", "Aprender a Ser Feliz", "Pura Inocência", "Se Eu Voltasse Atrás", "O Teu Nome", "Dá-me Um Abraço" com toda a gente a abraçar-se e "A Dança" que levou o público para o palco para dançar.

Miguel Gameiro esteve em palco acompanhado de Rui Fadigas, Rui Carvalho, Tiago Oliveira, Pedro Zagalo, Tó Almeida e António Villas-Boas um dos fundadores da banda que foi convidado a participar em alguns temas.

Muito mais que um concerto, foi o saudar a música portuguesa ao som de canções já clássicas na voz do carismático Miguel Gameiro e os seus Polo Norte perante um público em êxtase e que elevou ainda mais o espetáculo.



Comentarios


bottom of page