Buscar
  • Alvor FM

Miguel Dinis estreia-se nas edições com ''Não Me Vais Deixar''


Miguel Dinis é a nova aposta da Primeira Linha, agência dos conceituados artistas Miguel Araújo, Bárbara Tinoco, Os Quatro e Meia, João Só, entre outros. O jovem cantor, compositor e instrumentista, estreia-se nas edições com o seu primeiro single, "Não me vais deixar".

Dono de um timbre único e de um dom para a composição, Miguel Dinis cresceu rodeado por todo o tipo de instrumentos desde que tem memória. A paixão foi crescendo e hoje defende que a música tem um papel determinante na sociedade, quer como veículo cultural e de expressão, mas principalmente como elemento na prevenção da doença.

Com influências vastas e muito variadas, é com o pop rock e com o blues que mais se identifica, tendo encontrado em John Mayer o seu músico compositor de eleição. Um verdadeiro apaixonado pela indústria musical, que agora se atreve a dar ao mundo a melhor parte de si, canções profundas, carregadas de nuances pessoais, um estilo muito próprio e carregado de individualidade.

Com apenas três anos de idade teve o primeiro contacto com o piano e com a viola, instrumentos que explora até hoje. Aos 16 começa a escrever e a compor as suas canções e pouco depois percebe que já não há volta a dar, a música veio para ficar. Procurou a escola certa para aprender o que lhe faltava no vasto mundo musical e, em paralelo montou o seu primeiro estúdio, em conjunto com outros amigos sonhadores.

Pelo meio a energia que lhe restava serviu ainda para criar a marca BUNKER RECORDS, uma produtora especialmente vocacionada para todas as pessoas que sonham em ser músicos, dotando-a de todas as competências técnicas e humanas para os apoiar na criação, composição, mistura e produção áudio e visual.


Think Out Loud | Foto:D.R.