top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Miguel Carmona edita ''Sorriso Escondido''


Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e compositores iolanda e Riic Wolf. Já a produção esteve a cargo da dupla de sucesso Ariel e Migz e a captação foi realizada por Vasco Teodoro, nos Estúdios Plateia D'Ilusões.

Nesta música, o artista debruça-se sobre o tema da vulnerabilidade numa relação amorosa e o quão impactante isso pode ser para amenizar os problemas e as ansiedades da rotina diária. É uma canção que fala não só sobre a importância de comunicar de uma forma transparente como também do alívio que é sentir-se compreendido pela outra pessoa. O próprio videoclip reflete ao pormenor essa mesma mensagem de que, apesar de ser difícil abrir essa porta a 100%, quando acontece essa partilha, todas as dores e problemas são atenuados.

Foi com a conquista do terceiro lugar no The Voice Portugal que angariou uma forte base de fãs, mas pode-se dizer que a entrada no mundo artístico se deu no momento em que começou a criar conteúdos que acabaram por se tornar virais, como são exemplo o mashup das canções mais ouvidas do ano, que lhe valeram a atenção das principais rádios nacionais.

"Sorriso Escondido" sucede a "Quase Igual A Ti", estando previsto o lançamento de novas faixas até ao final do ano.


Sony Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page