top of page
Buscar

Miguel Carmona edita single de estreia


"Quase Igual A Ti" é o single de apresentação de Miguel Carmona que já chegou todas as plataformas de streaming, acompanhado por um videoclipe oficial, filmado nos Alpes Italianos, Dolomitas.

A canção que estreia Miguel Carmona nas edições foi escrita com a cada vez mais procurada dupla Ariel & Migz, conhecida pela assinatura em singles recentes de Ivandro, Bárbara Bandeira, Richie Campbell ou Paulo Gonzo. "Este primeiro original é um desvendar das minhas influências e do que está para vir", reforça o cantor e compositor.

Já sobre o videoclipe, Miguel Carmona explica que "sempre imaginei este video com uma componente muito presente de natureza e tendo em conta a temática da canção, fazia todo o sentido que o vídeo fosse algo mais frio, cru e invernoso. Surgiu a possibilidade de gravar nas Dolomitas em Itália e bastaram algumas imagens para me convencer. Foi sem dúvida um desafio! Foram três dias e meio a filmar com neve até ao joelho e temperaturas negativas. Uma experiência incrível que nunca esquecerei. Hoje, orgulho-me da vontade que eu e toda a equipa tivemos em fazer algo inovador e inesperado. E o resultado, está à vista de todos".

Depois de ter conquistado o terceiro lugar no The Voice Portugal e angariado uma forte base de fãs, Miguel Carmona deu seguimento à entrada no mundo artístico através da criação de conteúdos que acabaram por se tornar virais, exemplo disso foi o mashup das canções mais ouvidas do ano que lhe valeram inclusive a atenção das principais rádios nacionais.

"Quase Igual A Ti" lança Miguel Carmona a solo e é apenas um prelúdio dos temas que se seguirão.


Sony | Foto D.R.


bottom of page