Buscar
  • Alvor FM

Michael Bublé lançou o seu há muito aguardado novo álbum ''Higher''


Michael Bublé - o multifacetado cantor, compositor, ator e produtor musical canadiano, vencedor de diversos GRAMMYs - acabou de lançar o seu há muito aguardado 11.º álbum de estúdio, intitulado "HIGHER", através da Warner Records / Reprise Records.

Produzido por Greg Wells e Bob Rock, juntamente com Allen Chang, Jason 'Spicy G' Goldman e Sir Paul McCartney, "HIGHER" é o primeiro álbum de estúdio de Bublé após um interregno de três anos e vem dar sequência ao enorme sucesso alcançado com a digressão mundial "An Evening With Michael Bublé Tour", que o artista realizou durante dois anos e que também passou por Portugal em 2019, assim como ao incrível 10.º aniversário do seu álbum "Christmas", que é já um verdadeiro clássico incontornável de qualquer Natal.

Entre os destaques deste novo álbum incluem-se um dueto absolutamente magistral com Willie Nelson, da sua música "Crazy", uma versão intimista de Bublé da música escrita por Sir Paul McCartney, "My Valentine" (produzida pelo próprio McCartney), o clássico de Bob Dylan, "Make You Feel My Love", e três temas originais escritos pelo próprio Bublé, incluindo o single "I'll Never Not Love You". Adicionalmente, poderemos ainda encontrar uma versão de Bublé do clássico de Sam Cooke, "Bring It On Home To Me", assim como novas interpretações da icónica canção "You're The First, The Last, My Everything" e da contagiante "A Nightingale Sang in Berkeley Square". O álbum fecha com uma versão dramática e de tirar o fôlego do clássico "Smile", acompanhada por um coro de Gospel.

Para celebrar o lançamento deste novo trabalho, Bublé revelou também o vídeo oficial da faixa-título do álbum, "Higher".


warner music