top of page
Buscar

Mia Rose volta depois de 3 anos de pausa ao estúdio para apresentar um novo single


Sem nunca ter desparecido, Mia Rose voltou a mostrar-se como o que verdadeiramente é, uma artista musical, e traz consigo uma nova sonoridade. Para este single, que será o primeiro de vários, juntou-se ao rapper Chyna e começa a mostrar-nos onde se encontra enquanto mulher e artista.

O tema "Ser Tua", produzido por Mizzy Miles, marca o regresso de Mia Rose aos ouvidos dos portugueses. Este primeiro single fala-nos de "situationships", relações que permanecem indefinidas, tão comuns nos dias de hoje e que provam que a vontade apenas não é suficiente para fazer funcionar e que, por vezes, os estragos de experiências passadas continuam bem presentes.

Este single fala-nos sobre a fragilidade de quem "não é uma folha em branco" e de como, por muito bons que sejam os momentos partilhados, algumas relações já nascem condenadas ao fracasso. "Nunca fui tão verdadeira enquanto artista e este é o ano para contar a minha verdade e a de tantas outras pessoas, de uma forma genuína e, para muitos, surpreendente", afirma Mia Rose.

Com videoclip produzido pela Moving Pictures vem definir o novo tom e a sonoridade que podemos esperar da artista já nos próximos singles que irão sair este ano.


Universal Music | Foto:D.R.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page