top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Memu Sunhu lançam novo single, ''Mon Bebe'', já disponível




Memu Sunhu (que significa "Mesmo Sonho") consiste num grupo de quatro músicos da Guiné-Bissau com uma sonoridade cativante e diferente que os destaca pela sua versatilidade. Agora estão de volta com um novo single, intitulado "Mon Bebe", que traz uma mistura de português com kriolo que os torna verdadeiramente únicos.


"Mon Bebe" é o primeiro single dos Memu Sunhu lançado pela Klasszik em parceria com a Universal Music Portugal e conta com a produção de Batuta.

O grupo foi fundado em 2021 por Ninanca Alfredo Carlos Banca (Werton Baby), Desejado Carlos Gomes Sadjó (Jadoh Decz), Sadibo Coté (Wizard HTF) e Malam Djudju Mané (Piazza Prince) e tornaram-se um fenómeno viral na Guiné-Bissau. São também um fenómeno nas redes sociais, contando já com 15 800 seguidores no Instagram, 16 mil no Facebook e 27 300 subscritores do seu canal de YouTube.


Agora, com "Mon Bebe", preparam-se para conquistar o mundo com uma abordagem refrescante sobre sonoridades atuais que incorporam elementos da música da Guiné-Bissau.


Klasszik | Universal Music

bottom of page