top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

MEDUZA juntam-se a Sam Tompkins & Em Beihold para um dos hinos mais aguardados deste verão


Os MEDUZA, criadores de êxitos mundiais, estão de volta com um novo single, "Phone", com a colaboração dos incríveis Sam Tompkins e Em Beihold.

Com uma batida house no centro da melodia, "Phone" é a história de um relacionamento frustrado contada através de um telefone que toca sem parar. O ritmo empolgante da canção e os sons atmosféricos criam o cenário perfeito para um dueto impressionante entre a estrela britânica em ascensão Sam Tompkins e a cantora norte-americana, Em Beihold.

"Phone" continua uma onda de sucessos para os MEDUZA. O trio italiano está por trás de alguns dos maiores sucessos para as pistas de dança dos últimos anos, incluindo "Paradise", a colaboração dos MEDUZA com o líder dos tops irlandeses Dermot Kennedy, que acumulou mais de 500 milhões de streams no Spotify e conquistou galardões de platina em vários países, chegando ao #5 no top de singles do Reino Unido. Mais recentemente, foi o viral "Tell It To My Heart" com Hozier, e o igualmente entusiasmante "Bad Memories", uma faixa que atualmente se aproxima de 300 milhões de streams no Spotify. Só em Portugal, "Bad Memories" ultrapassou os 4 milhões de streams e teve em airplay nas principais rádios do país. O trio também lançou "Our House" com James Hype no Hi Ibiza e está com uma residência de verão no Club Room.

Os MEDUZA surgiram em 2019 com "Piece Of Your Heart (ft. Goodboys)", um sucesso global que em Portugal conquistou um galardão quádrupla platina com mais de 40 mil unidades vendidas, além de em todo o mundo ter acumulado mais de 1 mil milhões de streams combinados desde o lançamento e ter recebido uma nomeação para os Grammys. A canção conquistou galardões de diamante, multi-platina e ouro em todo o mundo, inclusive no Reino Unido, vendendo mais de 1,2 milhões de unidades e alcançando o #2 no top de vendas de singles do Reino Unido e o #1 no top de vendas de música de dança dos EUA. Estes sucessos foram sucedidos por "Lose Control", que em Portugal conquistou o galardão de dupla platina por vendas superiores a 20 mil unidades. Esta colaboração com os artistas britânicos Becky Hill e Goodboys, outro sucesso global, alcançou o #11 no top de vendas de singles do Reino Unido com mais de 1 mil milhões de streams.


Uma das vozes mais emocionantes do momento no Reino Unido, a carreira de Sam Tompkins está de vento em popa. Com uma sonoridade que parece a banda sonora do TikTok, um excerto de uma canção sua viral, gravado na sua sala de estar, levou a uma colaboração com JNR Choi e à icónica canção "To The Moon". Tornando-se o colaborador escolhido por muitos músicos americanos, Nicki Minaj e Yung Bleu recentemente samplaram a sua música "Whole" no single "Love In The Way".


Nascida e criada em Los Angeles, de ascendência meio persa, a cantora de 23 anos, Em Beihold, chegou ao estrelato depois de um vídeo seu a cantando a música, "City Of Angels", se tornou viral no TikTok. Aproveitando o momento, lançou posteriormente "Groundhog Day", depois "Numb Little Bug", ambos também sucessos virais extremamente populares. A criatividade idiossincrática de Em não conhece limites, pois a cantora combina melodias ensolaradas e alegres com letras tristes. Após o recente êxito "Too Precious", a artista revelou que o seu EP de sete músicas, "Egg in the Back Seat", será lançado neste verão.


Este último single dos MEDUZA, com a sua sonoridade melódica característica, batidas enérgicas e refrões épicos, criará de certeza grande entusiasmo em relação ao seu próximo álbum. "Phone" está destinado a ser outro megaêxito para o trio multiplatinado.

Universal Music

Comments


bottom of page