top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

MDID, o mais recente álbum de ProfJam, já é Disco de Ouro


Foi ao quinto dia do quinto mês do ano de 2023 que ProfJam revelou o seu quinto projeto em nome próprio. 2024 arranca agora da melhor forma para o rapper de Telheiras: MDID (Música de Intervenção Divina) já é Disco de Ouro. Lá dentro estão também vários galardões para os singles: WUOW, Saca Lá, Dakar e Jamantah são singles de ouro e Cabaret é single de platina.


Em MDID Mário Cotrim reuniu 25 faixas num só trabalho e apresentou-o perante milhares de pessoas, no Jardim Francisco Caldeira Cabral, à saída da estação de metro de Telheiras — lugar onde havia apresentado o seu primeiro projeto a solo, The Big Banger Theory.

Já as apresentações oficiais de MDID estão agendadas para uma sessão dupla na Aula Magna, célebre sala pertencente à Reitoria da Universidade de Lisboa, para os próximos dias 16 e 17 de Fevereiro. Dois espetáculos únicos, centrados exclusivamente nesta "Música De Intervenção Divina", num anfiteatro escolhido à simbólica imagem deste "Prof".

Dez anos depois da estreia do seu primeiro longa-duração em nome de ProfJam, o MC tem já em vista um novo álbum de estúdio: idealizado há mais de quatro anos, L.S.D. (Love Songs Die) volta à agenda criativa do artista e, ao que tudo indica, será o sucessor de MDID. "RGTN", o terceiro single deste último projeto aberto, é o mais recente lançamento de ProfJam, que se propõe a deixar mais uma grande marca neste novo ano logo no seu arranque.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page