• Alvor FM

Mayze X Faria lançam ''Starlight'' com a cantora britânica BIM


"Starlight" é a nova faixa da dupla portuguesa Mayze X Faria, conta nas vocais com a britânica BIM e tem o carimbo da americana Deep Root Records. O duo formado por Jonh Mayze e Miguel Faria regressa às suas raízes nesta season com um tema que com a sua melodia nos envolve em toda a sua plenitude. A entrega da voz da BIM e a letra da canção escrita pela artista, eleva o patamar na produção made by Mayze X Faria, trazendo aos nossos tempos uma sonoridade que nos faz viajar "à luz das estrelas".


"Queremos mostrar ao mundo que ainda se pode fazer bom House Music e que esta nova geração de artistas como nós o pode manter vivo e bem presente nas pistas de dança", comentam os artistas que conheceram a cantora inglesa através a editora Deep Root Records e que imediatamente sentiram que tinham encontrado a musa para um tema mágico para ser lançado neste verão de 2021. "É para nós uma honra termos conquistado esta editora que nos valorizou e ter uma artista como a BIM que já trabalhou com artistas mundialmente conhecidos como o Calvin Harris, Dua Lipa, Elton John, Bastille, entre tantos outros, a colaborar com a letra e a dar a voz à nossa produção. Temos um grande orgulho nesta faixa e estamos desejosos de vos ver todos a vibrar ao som da "Starlight", completa a dupla Mayze X Faria.

A cantora BIM adianta que, "no momento em que ouvi a faixa produzida pela dupla Mayze x Faria, a minha mente foi preenchida com a ideia do pôr-do-sol em Ibiza e noites cheias de dança, então é disso que a música fala. É uma celebração da alegria daquela última noite antes de teres que voltar à realidade e a compreensão de que só porque podes não conseguir ver a pessoa com quem estás a dançar nunca mais, isso não deve impedir que seja a melhor noite da tua vida!O tema imediatamente fez-me querer dançar e eu queria que a letra pudesse transmitir esse sentimento."

A música "Starlight" é, sem dúvida, um hino à liberdade de podermos todos voltar a dançar, sem regras e sem barreiras, e onde o house music surge como porta-bandeira dessa imensa felicidade que traz para quem o ouve. A track está disponível em todas as plataformas digitais.