top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Matias Damásio atuou nas Festas de Verão e das Comunidades de Almancil


O músico angolano Matias Damásio foi cabeça de cartaz nas Festas de Verão e das Comunidades de Almancil que decorreram de 3 a 6 de agosto.


O concerto foi dominado acima de tudo por baladas mas também não faltaram os ritmos do semba no reportório do cantor. "Loucos", "Magui", "Matemática do Amor", "O Nosso Beijo", "Como Antes" e "Teu Olhar" foram alguns dos êxitos que puderam ser escutados pelos milhares de pessoas presentes no Jardim das Comunidade.


O público, com quem Matias Damásio interagiu durante todo o concerto, ficou deliciado com as melodias românticas e os elogios às mulheres e à nação portuguesa que o cantor foi fazendo ao longo do espetáculo que encerrou as Festas no passado domingo perante uma enorme plateia.


As Festas de Verão e das Comunidades de Almancil são o principal evento de Verão desta vila do concelho de Loulé e voltaram a encher o Jardim das Comunidades de 3 a 6 de agosto, numa altura em que milhares de pessoas vêm para o Algarve, não só os portugueses, mas todos aqueles que escolhem esta região para passar férias.


O evento organizado pela Junta de Freguesia de Almancil com o apoio do Município de Loulé apresentou uma programação diversificada com vários espetáculos musicais, a par das tasquinhas de comida e artesanato e da mostra do associativismo local.

Foto:Daniel Pina



Comentários


bottom of page