Buscar
  • Alvor FM

Martin Garrix é a nova confirmação da Brisa Beach Party


A Brisa Beach Party está a aproximar-se. Segundo a organização, com grandes nomes da dance scene mundial, o cartaz de três dias promete fazer da maior beach party da Europa o grande evento deste verão para os amantes da EDM.

Depois de Armin Van Buuren, entre outros já anunciados, chega agora a aguardada confirmação do cabeça-de-cartaz do segundo dia do Festival: Martin Garrix vai subir ao palco da Brisa Beach Party no dia 2 de julho.

A Brisa, empresa do setor da mobilidade, associou-se a esta beach party enquanto naming sponsor para celebrar 50 anos de atividade, em conjunto com os mais jovens. Em 2022 a Brisa Beach Party continua a contar com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

O seu primeiro grande sucesso de Martin Garrix foi o single "Animals", editado em 2013, que conta já com mais de 1 bilião e 500 milhões de visualizações no YouTube. Nesse ano, entrou para o Top 100 DJs da DJ Mag, onde ocupa os lugares da frente desde 2014. Entre 2016 e 2018, foi n.º 1 do mundo. É um nome obrigatório em festivais como o Tomorrowland e Ultra Music Festival. No verão de Ibiza tem sido residente no Ushuaïa, um dos principais clubes do mundo. É impressionante a lista de artistas com quem Martin Garrix já colaborou e inclui alguns dos melhores DJs e bandas do mundo: Tiësto, Afrojack, David Guetta, Usher, Bebe Rexha, Tove Lo, Dua Lipa, Bono e The Edge, dos U2, entre muitos outros. Com o produtor norte-americano Maejor, iniciou o projeto AREA21, pelo qual lançou o novo álbum "Greatest Hits Vol. 1", no final de 2021. A sua mais recente edição, de 2022, é a colaboração com Zedd, no single "Follow", lançado pela sua editora STMPD RCRDS. O DJ e produtor holandês fez a sua estreia em Portugal pela mão da Rádio Nova Era, em 2014, nos Melhores do Ano. Regressa em 2022 para a Brisa Beach Party.