top of page
Buscar

MARO e ROBBIE WILLIAMS ATUAM HOJE NO FESTIVAL MEO KALORAMA

Foto do escritor: Alvor FM
Alvor FM
28 de ago.
2 min de leitura

MARO e Robbie Williams atuam HOJE no festival Meo Kalorama. Ambos atuam no Palco Meo: MARO às 21h00 e Robbie Williams à 01h20.


O concerto de MARO será mais uma oportunidade para assistir ao espetáculo marcante de uma das artistas portuguesas mais internacionais de sempre, depois de ter brilhado nas duas atuações inesquecíveis que protagonizou nos Coliseus de Lisboa e do Porto, em março deste ano.


De recordar que, editado no final de janeiro, o álbum “SO MUCH HAS CHANGED” ultrapassa os 16 milhões de streams em todas as plataformas digitais, estando também disponível em formato VINIL. MARO foi a primeira artista portuguesa convidada para fazer parte do especial Spotify Singles, desta feita a celebrar os 5 anos desta iniciativa. A artista interpretou o tema “Sauvignon Blanc” de Rosalía


Depois do concerto no Meo Kalorama, MARO segue em setembro para a digressão pelos Estados Unidos e em novembro pela América Latina.




Robbie Williams vem apresentar “BRITPOP”, disponibilizado pela Columbia Records. O álbum aclamado pela crítica, o 13.º álbum de estúdio de Robbie Williams, inclui os singles 'Rocket', 'Spies', 'Human', 'Pretty Face' e 'All My Life', enquanto artistas presentes no álbum incluem Chris Martin dos Coldplay, Gaz Coombes (Supergrass), a lenda dos Black Sabbath Tony Iommi, a dupla pop mexicana Jesse & Joy e Gary Barlow.


Robbie Williams subiu ao palco no verão passado para a digressão de estádios 'BRITPOP', com atuações por todo o Reino Unido, Irlanda e Europa, perante mais de 250.000 pessoas só no Reino Unido e 1,2 milhões de pessoas durante toda a digressão. Fez também uma série especial de concertos em locais íntimos em Glasgow, Liverpool, Londres e Wolverhampton, como parte da 'Long 90's Tour' em celebração do novo disco.


Robbie Williams é um dos artistas de música mais condecorados do mundo, com seis dos 100 álbuns mais vendidos da história britânica, 85 milhões de vendas de álbuns em todo o mundo, 14 álbuns número 1 no Reino Unido e um recorde de 18 BRIT Awards – mais do que qualquer outro artista. Mal podemos esperar para ver ao vivo e a cores “Mr Entertainment”!

 
 
bottom of page