top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Marisa Liz lança novo single com a participação especial de António Zambujo


Originalmente interpretada por Gal Costa e Tim Maia (datada de 1985), a música conhece agora uma nova versão, como parte integrante de um EP que Marisa Liz se prepara para lançar em janeiro, intitulado "Mensagens de Amor", a propósito do seu espetáculo nos Coliseus de Lisboa e Porto: "Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor", onde Marisa Liz se propôs homenagear algumas das canções de amor da sua vida, bem como intérpretes que muito admira.

Aqui presta homenagem à imortal Gal Costa, que é uma das suas artistas e intérpretes de eleição.

Esta nova versão de "Um Dia de Domingo", que promete não só conquistar o público que já conhece o original, mas também chegar às gerações mais novas para quem será uma novidade, conta com a produção de João André e Marisa Liz, arranjos de cordas de João Salcedo, Bruno Macedo na guitarra acústica, Eurico Amorim no piano, Pedro Santos no baixo, Pedro Carvalho, Ana Ribeiro e Catarina Martins nos violinos, Mateusz Stasto e Helena Leão nas violas e Nicolay Gimaletdinov no violoncelo.

Sobre "Um Dia De Domingo" Marisa Liz diz:

"Conheço esta canção desde miúda. Faz parte do enorme universo de canções que me foram ajudando a construir enquanto cantora e pessoa. Interpretada por dois grandes nomes da música brasileira, Gal Costa e Tim Maia. Artistas inacreditáveis que marcaram a minha vida e que com esta canção roubaram a minha atenção para sempre.

"Um dia de domingo", canção que continuei a ouvir até hoje… aos domingos e em todos os outros dias da semana…continuei a ouvi-la e a vontade de a cantar chegou.

Passado tantos anos, canto esta canção com um amigo que admiro. Canto-a com a primeira voz que me chegou ao coração quando me lembrei de fazer esta versão. Todos temos a sorte de ter acesso ao trabalho do @antoniozambujo, a sorte de o ouvir a cantar palavras e emoções de uma forma única. Juntei a tudo isso a oportunidade de cantar com ele. Sorte a minha. "

A menos de dois meses da sua estreia a solo nos Coliseus, Lisboa no dia 10 de fevereiro e Porto no dia 24 de fevereiro, Marisa Liz encontra-se nesta fase a preparar estes dois espetáculos muito especiais.

Para estes dois concertos únicos, para além das aclamadas canções do álbum de estreia a solo "Girassóis e Tempestades", a artista trará para o palco as canções que farão parte deste EP "Mensagens de Amor". Também fora do palco o público pode esperar ver-se envolvido em várias surpresas e muitas mensagens de amor. Serão dois concertos que ficarão certamente no coração de quem tiver a oportunidade de os viver pessoalmente.


Universal Music


Comments


bottom of page