top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Marisa Liz lança ''Girassóis e Tempestades'' em formato vinil


"Girassóis e Tempestades" ganha nova vida num vinil colorido, amarelo como os girassóis e transparente como as verdades ambivalentes que o preenchem.

O ano musical tem sido, sem dúvida, marcado pelo sucesso de Marisa Liz com o lançamento de "Girassóis e Tempestades" que conquistou o top nacional e nele se mantém desde o lançamento a 31 de março. A sua música tem sido aclamada pelo público na sua digressão nacional com as plateias cheias um pouco por todo o país em mais de 40 concertos que tem agendados apenas para este ano. Já ultrapassou, também, os 9 milhões de streams nas plataformas digitais.

O primeiro single a ser extraído deste trabalho, "Guerra Nuclear", encontra-se nomeado para a edição deste ano dos Globos de Ouro na categoria de Melhor Música. O tema, um original de António Variações, foi produzido por Moullinex e Marisa Liz. Nele, podemos ouvir a voz de António Variações, retirada da gravação original em cassete. O videoclipe foi dirigido por João Maia, realizador do filme biográfico Variações.

Depois de "Guerra Nuclear", seguiu-se "Olha Lá" como segundo single, uma canção eletro-pop contagiante, assinada por Marisa Liz e Joana Espadinha, com um videoclipe idealizado por Marisa Liz e realizado por Cláudia Batalhão.

O último single a ser conhecido, "Foi Assim Que Aconteceu", é uma belíssima canção que conta com letra de Marisa Liz e música também de Marisa Liz e Diogo Branco, arranjos de

cordas e piano de Luís Figueiredo (o responsável pelos arranjos de "Amar Pelos Dois" de Salvador Sobral) e programações de Moullinex. O videoclipe oficial foi idealizado pela própria Marisa e realizado por André Tentúgal.

Recorde-se que em "Girassóis e Tempestades", Marisa Liz não só dividiu a produção com Moullinex, como assinou a composição e autoria de grande parte das canções disponíveis para ouvir agora em formato LP.


Universal Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page