top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Marisa Liz lança EP, “Mensagens de Amor”, esta sexta-feira, dia 26 de janeiro


Esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, chega a todas as plataformas digitais o muito aguardado EP de Marisa Liz, "Mensagens de Amor". Para celebrar o lançamento destas "Mensagens de Amor", ao longo desta sexta-feira, Marisa Liz estará em três estações do Metropolitano de Lisboa entre as 8h e as 12h - na Alameda, Marquês de Pombal e São Sebastião. Aqui as pessoas poderão gravar mensagens de amor para quem mais gostam, ou até para elas mesmas, sendo que essas mensagens vão ecoar nos concertos nos Coliseus e nas redes sociais da artista.

Concebido a propósito dos concertos muito especiais que está a preparar para os Coliseus, neste EP Marisa Liz pretende homenagear algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira. O EP "Mensagens de Amor" é composto por três versões e um original que falam sobre mensagens de amor. "Nem sempre de amor para alguém, mas para nós, de amor-próprio, de amor pelo outro, de amores que não correm bem", diz.

Além da já conhecida versão de "Um Dia de Domingo", canção originalmente interpretada por Gal Costa e Tim Maia, estreada com uma atuação ao vivo, ao lado de António Zambujo, no palco do "The Voice Portugal", que emocionou e deslumbrou toda a audiência, neste disco Marisa Liz dá também a sua interpretação, o seu cunho pessoal, a canções incontornáveis como "Lately", de Stevie Wonder, e "Asas", dos GNR.

No disco encontramos ainda um tema original, "Por amor", com música de Marisa Liz e Diogo Branco e letra de Pedro da Silva Martins, sendo uma canção sobre amor- próprio.

Entretanto, Marisa Liz já esgotou o concerto no Coliseu de Lisboa, a 10 de fevereiro, e também está quase a esgotar a data no Coliseu do Porto Ageas, a 24 de fevereiro.

Estes dois espetáculos, de nome "Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor", vão surpreender o público dentro e fora de palco, já que este será envolvido em vários momentos inesperados e muitas mensagens de amor. Serão dois concertos que ficarão certamente no coração de quem tiver a oportunidade de os viver pessoalmente.


Universal Music


コメント


bottom of page