Buscar
  • Alvor FM

Mario Lucio e Djavan cantam ''Hino à Gratidão''


O "Hino à Gratidão" é também um hino à música e continua a conquistar corações pelo Mundo. Depois do lançamento da versão em crioulo de Cabo Verde, sai agora a versão inteiramente em português, cantada por Mario Lucio e Djavan.

Cantores e cantoras espalhados pelo Mundo juntam-se à voz do Mario Lucio e ao Zulu Gospel Choir para criarem versões, de modo a levar o conteúdo da canção ao Planeta na sua diversidade. Para além de Djavan, vozes como Angelique Kdjo (Youruba e inglês), Araceli Poma (espanhol), Teresa Salgueiro (português), Tinkara (esloveno) Youssou Ndour (Wolof e francês) já gravaram o "Hino à Gratidão" com Mario Lucio. Ainda vêm a caminho versões em árabe, italiano e outras línguas.

"Para mim é uma alegria poder participar com alguém tão importante como Mário Lúcio, tão necessário para a música africana, para a música de Cabo Verde, para a música do mundo, e logo numa música tão linda, com uma mensagem tão concretamente oportuna. Fiquei muito feliz, quero inclusive agradecer a oportunidade de ter participado num trabalho tão importante".

Djavan