top of page
Buscar

Mariana Tereso lança novo single ''third point of view''


Mariana Tereso, cantora e compositora lança o seu novo single "third point of view" em todas as plataformas digitais. O single foi escrito, produzido e gravado por Mariana e inspirado no best seller "The Summer I Turned Pretty" (em português: O Verão em que Me Apaixonei) de Jenny Han.

"third point of view" é uma música que demonstra como é ver a pessoa de quem gostamos, apaixonar-se por outra. A partir de um ponto de vista "de fora" e não poder sentir esse amor por quem se gosta. Para poder passar este sentimento, "third point of view" vem até nós como uma balada calma, com foco no piano e nas cordas, que nos faz pensar bastante sobre a vida e sobre o amor, misturando com os géneros chill pop e bedroom pop, que Mariana já nos habituou.

Mariana Tereso fala sobre o single: "Eu gosto bastante de me inspirar nas histórias que as personagens nos oferecem. Após ter visto a primeira temporada da série baseada no livro, li a trilogia em três dias. A história do Conrad Fisher com a Belly tocou-me bastante, no mesmo dia em que acabei a trilogia, escrevi a música do princípio ao fim. Penso que nunca nenhuma música me fluiu dos dedos e da voz tão rápido como esta. É definitivamente uma das minhas músicas favoritas. Espero que haja pessoas que se consigam rever na música e na história e gostem tanto dela como eu gostei de a criar. Contar a história de outras pessoas, a partir de outra perspectiva, faz-me bastante feliz."


Foto: Direitos Reservados


bottom of page