top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Maria Gil lança single de estreia ''Ninguém''


Maria Gil, de 15 anos, está pronta para deixar sua marca na música com o tão aguardado lançamento do seu single de estreia, "Ninguém". Escrita pelos aclamados artistas e compositores Fernando Daniel e Agir, esta balada é cativante e mostra o talento inegável da intérprete e promete impressionar ouvintes de todas as idades.

"Ninguém" é uma música carregada de emoção que mistura sem esforço elementos de pop, criando uma sonoridade que evidencia a voz de Maria Gil. A letra sincera proporciona a Maria uma interpretação poderosa que ecoa a um nível profundo das nossas vidas. A música explora o tema do amor, vulnerabilidade e autodescoberta, convidando-nos a refletir sobre as nossas próprias experiências.

Fernando Daniel, reconhecido pela sua voz que nos toca a todos e respetivos êxitos nos tops em Portugal, e Agir, talentoso artista e compositor celebrado pelas suas narrativas sempre envolventes, emprestaram a sua veia criativa a "Ninguém", assinando a sua letra e composição. A produção, por sua vez, ficou a cargo de Agir.

O videoclipe foi realizado por Simão Silva, da Freak Films e apresenta Fernando Daniel pela primeira vez na codireção. Nele podemos ver Maria Gil em vários cenários com um denominador comum: uma porta branca que representa o ponto de passagem por onde Maria passa por vários estados emocionais no decorrer da música.


Universal Music | Foto:D.R.


Commentaires


bottom of page