Buscar
  • Alvor FM

Mari Segura edita EP de estreia ''Piano, Piano''


Mari Segura editou o seu EP de estreia "Piano, Piano". Depois de ter subido ao palco do Cinema Ideal, para apresentar o seu álbum visual na íntegra, numa apresentação especial para imprensa, amigos e fãs, a jovem cantora e compositora Colombiana-Mexicana agora o seu primeiro registo de originais editado em nome da Sony Music.

O álbum, que se faz acompanhar por videoclipes individuais para cada tema, interligados numa narrativa única, é um convite que Mari Segura faz aos seus fãs, para conhecerem o seu diário pessoal, o seu mais íntimo estado de espírito, através de mensagens subliminares que a artista acredita serem mantras de vida. O primeiro registo de originais da jovem cantora e compositora conta com seis faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como pode ser visto e ouvido na integra no YouTube da artista. A única dica é: "que comecem do principio e acompanhem a narrativa até ao fim".

Mari Segura é uma jovem cantora e compositora Colombiana-Mexicana, residente em Lisboa, que se inspira na vida e transforma-a em melodias que tanto podem sorrir ou chorar quem as ouve. As suas influências latinas em conjunto com uma vibe indie-folk e pop, dão origem a um som único em espanhol e inglês, e às vezes português e italiano. Em 2020, deu que falar quando participou no concurso da RTP "The Voice Portugal" e impressionou os jurados na sua prova cega, tendo virado as quatro cadeiras e conquistado um justo lugar na competição.


Think Out Loud | Foto:D.R.