top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo em Lagoa




No âmbito do 19º Aniversário do Auditório Carlos do Carmo, sobe ao palco do mesmo a Estreia do Espetáculo e do Novo Disco "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo", no dia 13 de abril, pelas 21h00 e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.


Carlos do Carmo está na génese deste novo espetáculo de Marco Rodrigues. Admirador confesso daquele que é um dos nomes maiores do fado em todo o Mundo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou, que lhe serviu de referência e que, de certa forma, lhe permitiu ter a confiança artística para construir a sua carreira até aqui. Foi Carlos do Carmo que o apresentou à sua editora e esteve presente no lançamento do seu primeiro disco. Foi com Carlos do Carmo que cantou em dueto "O Homem do Saldanha", tema que integrou o seu segundo álbum e com ele cantou também o "Fado do 112", tema que integrou "Fado é Amor", o álbum de duetos que Carlos do Carmo fez com vários artistas e que proporcionaria um espetáculo único nos Coliseus. Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.


Os bilhetes para este espetáculo custam €10 e estarão à venda, brevemente, em: cmlagoa.bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa). 



Comments


bottom of page