top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

MARA lança álbum estreia e novo single


A cantora, autora e compositora, MARA, lança o seu álbum de estreia. O álbum inclui 10 canções, entre elas os singles já editados anteriormente, "Severa" (Outubro 2021), "Coração de Pedra" (Fevereiro 2022) e "Fado Moço" (Outubro 2022).

O tema título, "Maldita Sorte", é o novo single que acompanha este lançamento, que conta também com um novo vídeo muito especial, realizado por XANDE e João Correia (Disorder Films) (Disorder Films) com Direção de Fotografia de André G. Santos.

Com a participação do bailarino Henrique Xavier e coreografia de António Máximo. Segundo a artista, "O single "Maldita Sorte", é a minha consciência a mostrar-me que para atingir essa tão desejada sorte, há momentos e pessoas que iremos, inevitavelmente, perder pelo caminho e assim sendo, jamais será perfeito. Será que existe uma exceção à regra."

Todas as letras são de autoria de MARA com excepção de "Até Um Dia feat Xande" em que divide a autoria com Xande.

MARA participa também na composição de todos os temas com a produção de Xande, Twins e Filipe Survival.

A produção esteve a cargo de Xande e Filipe Survival em oito dos temas e de Xande e Twins em "Até Um Dia feat Xande" e "Maldita Sorte".

"Maldita Sorte", é um álbum de luta pela busca da liberdade. É, sem dúvida, o espelho da minha personalidade em todas as minhas nuances, onde atravesso o muro das emoções com esperança, apesar de todas as adversidades. Nele consta uma junção de sonoridades pop eletrónicas com ritmos upbeat urbanos", conta-nos MARA.


Warner Music | Foto:D.R.


Comments


bottom of page