• Alvor FM

Mallu Magalhães atua no Campo Pequeno (Lisboa) a 3 de dezembro


Mallu Magalhães anuncia o regresso a Lisboa para 3 de dezembro num concerto agendado para o Campo Pequeno. O mais recente álbum "Esperança" serve de mote à apresentação numa das mais emblemáticas salas de Portugal.


A artista brasileira atuou em Portugal pela última vez em 2018, nos Coliseus de Lisboa e Porto, depois de uma digressão nacional que teve também passagens emblemáticas como o concerto no NOS ALIVE 2018.

Já no decorrer de 2021, Mallu Magalhães editou novo álbum, intitulado "Esperança", que contou com a produção do norte-americano Mario Caldato Jr (Beastie Boys, Jack Johnson, Marisa Monte, entre outros). Do novo trabalho já foram apresentados vídeos para músicas como "America Latina", "Quero Quero" e mais recentemente "Pé de Elefante", em que também assina a realização.

As canções da compositora brasileira vêm sendo celebradas nas redes sociais de Mallu com os seus seguidores fiéis, que acompanham a carreira da artista de apenas 28 anos e que conta com álbuns icónicos como "Pitanga" (2011) e "Vem" (2017).

Temas icónicos "Velha e Louca", "Sambinha Bom" e o primeiro grande clássico "Tchubaruba" assumem-se com momentos obrigatórios do concerto da artista paulista que tem ainda mais duas datas agendadas para Portugal, 19 e 20 de novembro (Ílhavo e Castelo Branco, respectivamente), depois de atuações em Guimarães e Setúbal.

Segue-se Lisboa e a data de 3 de dezembro no Campo Pequeno.

ARRUADA | ARRAIAL | FOTO:D.R.