top of page
Buscar

Maiara & Maraísa arrasam em Portugal e gravam DVD ao Vivo


Maiara & Maraísa contam com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e as suas canções reúnem muitos milhões de escutas nos serviços digitais de streaming. Com um distinto número de fãs em Portugal, as irmãs gémeas atuaram na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia seguinte no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Em Lisboa a dupla sertaneja contou com uma mega produção no Campo Pequeno, o espetáculo realizou-se num palco de 360º, onde foi gravado um DVD ao vivo.

As estrelas da música do Sertão atuaram acompanhadas por uma orquestra composta 20 elementos femininos num cenário de enorme beleza, elegância e requinte

Pela noite dentro ouviram-se grandes sucessos como "10%", "Medo bobo", "No dia do seu casamento", "A culpa é nossa", "Se olha no espelho" e "Perfeito para ficar sozinho", e também foram apresentados alguns inéditos na reta final do concerto.

A dupla durante o concerto recordou e homenageou por várias vezes Marília Mendonça, cantora que faleceu num trágico acidente de viação, em 2021, e com a qual a dupla tinha um projeto chamado "Patroas".

A emoção foi uma constante, tanto do lado do palco como do público, ficando agora o registo em DVD para mais tarde recordar a passagem da dupla sertaneja feminina por Portugal.






Comentários


bottom of page