Buscar
  • Alvor FM

Madonna lança ''Finally Enough Love: 50 Number Ones''


Madonna voltou a fazer história ao chegar ao topo da tabela Dance Club pela 50.ª vez, tornando-se o primeiro e único artista a ter 50 "Nº1" numa tabela Billboard.

Para celebrar este marco histórico, Madonna acabou de editar duas novas compilações: FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES, com 50 faixas, que incluem as suas remixes favoritas que se ouviram em discotecas em todo o mundo durante quatro décadas, e uma versão abreviada com 16 faixas intitulada simplesmente FINALLY ENOUGH LOVE.

50 NUMBER ONES abarca todo o reinado de Madonna nas tabelas de música de dança. Além das músicas favoritas dos fãs, a compilação inclui uma seleção de remixes raras, sendo 18 as que são agora lançadas oficialmente pela primeira vez.

Com mais de 220 minutos de remixes, o alinhamento de FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES segue praticamente uma ordem cronológica, numa amostra das muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, desde "Holiday" (1983) a "I Don't Search I Find" (2019), com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs e produtores de sempre, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.


Warner Music