• Alvor FM

Machine Gun Kelly estreia vídeo do novo single, ''papercuts''


Pouco depois de ter sido nomeado para os MTV Video Music Awards com "my ex's best friend", Machine Gun Kelly (MGK) embarca numa nova viagem. Depois de ter anunciado o seu sexto álbum, "born with horns", através de uma tatuagem que revelou nas redes sociais, Machine Gun Kelly convidou o reconhecido realizador Cole Bennett para realizar o seu primeiro vídeo rock, com "papercuts", e o resultado provou ser excelente. Vemos uma imagem a preto e branco no início que mostra um MGK careca e sem tatuagens a descer a Sunset Boulevard numa mota com chifres. Enquanto segue o seu percurso como a mais nova estrela do rock, MGK reconhece abertamente a sua luta constante com a fama e muito mais.


O próximo álbum de MGK, "born with horns", sucede-se ao platinado álbum "Tickets To My Downfall" (2020), que entrou diretamente para o #1 do top Billboard 200 e recebeu vários prémios, incluindo um MTV VMA, Billboard Awards para "Top Rock Album" e "Top Rock Artist" e um iHeart Radio Award. "Tickets To My Downfall" recebeu a aclamação crítica de publicações como Nylon Magazine e W Magazine. Travis Barker será o produtor executivo do novo álbum do músico.

Na semana passada, MGK deu um concerto surpresa no Lollapalooza Festival, em Chicago, onde interpretou os temas "my ex's best friend", "bloody valentine" e uma versão de "Misery Business" dos Paramore. Este outono, o músico vai iniciar uma nova digressão, "Tickets To My Downfall Tour".


universal music - foto: direitos reservados