top of page
Buscar

MÃO VERDE esgota Tivoli BBVA na celebração do primeiro aniversário do disco-livro ''Mão Verde II''


No passado fim de semana, a Mão Verde celebrou o primeiro aniversário do seu segundo disco-livro "Mão Verde II" em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.

Numa sala esgotada, o alinhamento do espetáculo percorreu todos os temas incluídos neste segundo disco-livro e no "encore" foram revisitadas três canções do primeiro "lisco-divro", com rimas e lengalengas escritas por Capicua, sobre conteúdos em torno da natureza, da alimentação, do consumo consciente e das boas práticas ecológicas. E todas as pessoas cantaram a uma só voz as músicas que têm feito parte de bons momentos passados em família.


Em palco, os quatro elementos Mão Verde, Capicua, Pedro Geraldes, Francisca Cortesão e António Serginho, celebraram este momento com crianças, pais e avós, padrinhos, tios, amigos e colegas, dançando como se ninguém estivesse a ver, sempre com o pensamento no planeta e no cuidado que ele merece.

Cada canção foi acompanhada por um vídeo de animação, realizado por Daniel Assunção, com imagens de Mantraste, também responsável pelas ilustrações do próprio livro. Este concerto incluiu a estreia de "Noturnos", o último de doze vídeos do "Mão Verde II", o qual estará disponível no canal de Youtube Mão Verde, a partir do próximo dia 21 de março.

Ainda este mês, a Mão Verde apresenta-se ao vivo no Cine-Teatro Alba, em Albergaria-a-Velha a 18 de Março e no Cine-Teatro João Mota em Sesimbra a 26 de Março, dando continuidade às comemorações do primeiro aniversário "Mão Verde II" um pouco por todo o País.


RADAR DOS SONS | Fotos e Vídeo: Rita Seixas


Comments


bottom of page