top of page
Buscar

Lázaro lança novo single, ''Tudo Bem''


"Tudo bem" é a segunda canção que Lázaro dá a conhecer. Com produção de Filipe Survival e com letra ao cargo do artista e Ellanor, "Tudo Bem" mostra-se mais experimental, mais cru e apaixonante.

O primeiro single, "Camomila" conta com mais de 500 mil streams nas plataformas digitais e "Tudo Bem" promete seguir-lhe as pisadas, numa caminhada que se faz, juntamente com os seus ouvintes.

Nas palavras de Lázaro, "a tudo bem é uma viagem pelo amor, a depressão causada pelo mesmo e pela forma como o vejo... que por vezes amar também é deixar ir mesmo que o nosso mundo perca a cor e o frio que fica cá dentro nos mate a cada segundo, gosto de olhar para este single como o encerrar de um ciclo que se calhar nunca devia ter aberto mas o coração disse-me que era seguro e eu confiei, talvez tivesse tido mais sorte se tivesse dado ouvidos de marcador e tivesse chutado para outra baliza porque... Amar-te nunca foi uma opção, sempre foi uma certeza... estive no escuro na busca de luz enquanto tu a passeavas de dia, dizias-me para esperar mas eu sabia que o caminho para a minha casa não estava no teu mapa e que por esse mesmo motivo... amar-me não era para ti... levaste a calma que me protegia da dor de te ver partir para outros braços e nunca mais voltaste, não sei se por certeza ou por não saber como voltar.

Tudo bem, mas fazes-me falta... porque nem tu sabes o que me davas.".

"Tudo Bem", disponível em todas as plataformas digitais.


Universal Music


bottom of page