top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

LURA apresenta ''Theater Sessions'' a 13 de Outubro no CCB, Lisboa


LURA é uma das mais relevantes, reconhecidas e internacionais vozes da música lusófona. "SiSi", o novo single lançado em Abril, assinala o aguardado regresso às edições de uma voz que tem unido Portugal e Cabo Verde. O videoclipe do tema, que marca uma nova fase da carreira da artista, conta com mais de 24.000 visualizações.

Produzido por Agir, com quem tem trabalhado no seu novo disco, "SiSi" é uma porta de entrada às cores do novo álbum, com novas sonoridades, e onde se dança a riqueza da diversidade de culturas, histórias e vivências que marcam a vida da cantora.

"Multicolor" será o seu sétimo trabalho de originais e tem edição mundial prevista para o final do Verão, através da editora francesa Kuroneko.

LURA "Theater Sessions" é um espetáculo concebido para uma tour europeia de teatros, a realizar durante o próximo outono/inverno.

Chega a Lisboa no dia 13 de Outubro ao Centro Cultural de Belém às 21h30, depois de passar por Paris, Luxemburgo e seguir para diversas cidades europeias até ao final da Primavera. Este novo espetáculo de LURA inclui canções emblemáticas da sua carreira, homenagem a artistas que admira e ainda temas de "Multicolor", o seu novo álbum.

Neste espetáculo, o público descobrirá abordagens diferentes à sonoridade desta enorme artista lusófona, livre de fronteiras estilísticas e geográficas, nunca esquecendo as suas origens e identidade única.

"Theather Sessions" é um espetáculo de celebração da cultura lusófona pela inconfundível voz de uma artista que celebra mais de 25 anos de carreira e cujo coração balança entre Portugal e Cabo Verde, unindo as duas culturas através da música.




Comentarios


bottom of page