Buscar
  • Alvor FM

Luke Winslow-King apresenta o single ''Love at First Sight'' com Charles Hodges, músico de Al Green


Luke Winslow King está a lançar o terceiro single, 'Love at First Sight', do seu sétimo álbum, "If These Walls Could Talk" previsto para Maio. A música conta com um convidado especial, o lendário organista Reverendo Charles Hodges da banda de Al Green.

O guitarrista, cantor, compositor e produtor criou uma canção de amor que é igualmente nostálgica, romântica e enérgica. Como grande parte do trabalho de Winslow-King, a música combina elementos de soul, blues, jazz tradicional e rock & roll de raízes, enquanto celebra as antigas canções de amor que apreciamos, traçando novos territórios em paisagens musicais exuberantes e vívidas.

Como um todo, o próximo álbum de Winslow-King solidifica a sua capacidade de moldar o seu ambiente e influências num som unificado que é exclusivamente seu; rústico enquanto elegante, amargo mas doce, com alma, inclusivo e reconfortante. A sua arte combina ideias contemporâneas com estilos de épocas passadas, produzindo um som familiar e original.

King gravou quatro álbuns a solo com o aclamado selo da Chicago Bloodshot Records e apareceu em gravações com George Porter Jr., Little Freddy King, Blue Gene Tyranny e Dr. John.

O sétimo álbum de Luke Winslow-King, "If These Walls Could Talk", está previsto para ser lançado no dia 6 de Maio de 2022 através da editora Ghost River Records em Memphis e continuará a impulsionar raízes robustas para a vanguarda da sensibilidade artística moderna.

Luke Winslow-King estará em Portugal ainda este ano para apresentar o novo álbum ao vivo.


Daniela Pinto | Foto:D.R.