Buscar
  • Alvor FM

Luísa Sonza, Rels B, Killimanjaro e BIIA são as novas confirmações do Festival Authentica


A primeira edição do Festival Authentica, acaba de anunciar novas confirmações: Luísa Sonza, Rels B, Killimanjaro e BIIA.

Depois de há poucos dias ter esgotados dois concertos no Capitólio em Lisboa, Luísa Sonza, a artista sensação no Brasil e a artista Pop mais ouvida de 2021 no Spotify Brasil, volta a Portugal para atuar no Palco Authentica, em dezembro de 2022. A ela junta-se uma das maiores revelações do Hip Hop espanhol, Rels B, com uma atuação no Palco Urban, os portugueses Killimanjaro, de Barcelos, e que recentemente viram a sua música ser incluída na banda sonora da série da Netflix "Outer Banks", que sobem ao Palco Auditorium, e ainda a DJ portuguesa BIIA que promete tocar histórias contadas a partir do techno, no Dance Room.

O Festival AUTHENTICA realiza-se nos dias 09 e 10 de dezembro de 2022, no Altice Forum Braga, pela mão da promotora Malpevent. Contará com quatro palcos e receberá cerca de trinta artistas internacionais e nacionais, de diversos estilos musicais, da Pop ao Hip Hop, do Rock à música eletrónica. O Festival tem capacidade para 36 mil festivaleiros, com uma área de 15.000 m2.

Os bilhetes encontram-se para venda nas seguintes categorias: bilhetes diários, bilhetes diários VIP, passe geral de 2 dias, passe geral de 2 dias VIP e bilhetes de estacionamento para cada dia do festival. Os passes gerais para os dois dias carecem de troca por pulseira no primeiro dia do festival.

Como anunciado previamente, os bilhetes já adquiridos para a edição adiada de 2021 são válidos para a nova data. Para os que pretendam a devolução do bilhete adquirido para 2021, o portador deverá contactar o respetivo ponto de venda onde efetivou a compra, (seja físico ou online). O prazo de reembolso terminará a 11 de janeiro de 2022.

Cartaz já anunciado:

09 de dezembro de 2022 Luísa Sonza (Palco Authentica) Rels B (Palco Urban) Dino D'Santiago ((Palco Urban) BIIA (Dance Room)

10 de dezembro de 2022 De La Soul (Palco Authentica) Nothing But Thieves (Palco Authentica) Paraguaii (Palco Auditorium) Killimanjaro ((Palco Auditorium)

Think Out Loud