• Alvor FM

Luísa Sonza pela primeira vez em Portugal


Luísa Sonza, a artista sensação do Brasil, atua pela primeira vez em Portugal a 09 de dezembro no Capitólio e traz consigo o seu novo álbum "DOCE 22". A artista chega a Portugal pela promotora Malpevent.


Após inúmeros lançamentos de enorme sucesso, como "Braba", "Não Vai Embora", "VIP *-*", "Toma", "Flores" ft. Vitão e "Combatchy" ft. Anitta, Lexa e MC Rebecca, entre tantos outros, assim como dois discos que a catapultaram para uma das principais artistas pop do Brasil, alcançando o TOP 5 das cantoras mais ouvidas do Spotify Brasil, Luísa cruza agora o atlântico para presentear todos os seus fãs portugueses que a anseiam vê-la pela primeira vez ao vivo em terras lusas. Os bilhetes já se encontram disponíveis.

Com apenas 23 anos, a cantora e compositora Luísa Sonza, nascida em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. Tem uma legião de fãs nas redes sociais e a marca impressionante de mais de 1 bilião de visualizações no YouTube, e no seu currículo conta já com as impressionantes colaborações com as superestrelas Katy Perry, Anitta, Pabllo Vittar ou Bruno Martini.

O seu mais recente disco, DOCE 22, que se poderá ver e ouvir pela primeira vez em Portugal em Dezembro, é, antes de tudo, um presente da artista para si e para os fãs, uma forma de expor artisticamente os sentimentos de Luísa diante de tudo o que viveu ao longo dos seus 22 anos. Nas folhas de papel, nas teclas do piano e nas cordas da viola, em arranjos criados pela própria, o que gritava eram as mais variadas emoções. Em DOCE 22, Luísa mostra-se ainda mais empoderada, mas também expõe as suas fragilidades, medos e incertezas, pela primeira vez.

Think Out Loud | Foto:D.R.