top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Luís Sequeira apresenta o seu novo single e vídeo, ''Obrigado''


O músico Luís Sequeira está a lançar o tema "Obrigado", uma homenagem profunda a todos os que, durante e depois da pandemia, de uma guerra e as suas consequências, das dificuldades económicas que tantas famílias e indivíduos estão a passar, conseguem dedicar as suas vidas a ajudar, a fazer bem a outros seres vivos.

"Obrigado" é dedicado a todos os agentes de saúde pública, aqui e em todo o mundo que cuidaram de nós, todos os cientistas, Engenheiros Químicos, Biomédicos, Virologistas, Médicos, Enfermeiros, que investiram a "dar o corpo às balas" para arranjar uma solução o mais rápido e eficazmente do que em qualquer outra altura na história, desde que há registo. É também um Obrigado a todas as Instituições, Organizações, indivíduos que dedicam as suas vidas a ajudar os outros.

Num mundo assolado por uma guerra na Europa, vários conflitos noutras áreas do mundo, pelo crescimento do discurso de ódio e do egoísmo, é cada vez mais urgente a existência de quem se preocupa em ser solidário, em ajudar quem está em dificuldades, e a lutar por um mundo melhor.

"Obrigado" foi composto por Luís Sequeira, com letra do pai José Sequeira, e videoclipe editado e realizado pela irmã do músico, Beatriz Sequeira.

Luís Sequeira lançou em Abril o seu disco de estreia "Ensaio Sobre o Sequeira", produzido pelo músico Tiago Pais Dias, e do qual o tema "Obrigado" faz parte.


Daniela Pinto | Foto:D.R.


bottom of page