Buscar
  • Alvor FM

Luís Antunes em Portimão para um ciclo de concertos que celebram 30 anos de músicas


Após uma pausa de 12 anos na sua vida de músico , Luís Antunes regressa para um ciclo de concertos que celebram os seus 30 anos de vida musical e que terão lugar nos dias 24 e 31 de julho e 14 de agosto.

A primeira proposta, agendada para as 22h00 de 24 de julho no Grande Auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, intitula-se "No tempo de Amália: 50 Anos de canções intemporais", e propõe uma viagem no tempo a partir de 1920, relembrando fados eternizados por Amália e outros intérpretes que fizeram parte do cancioneiro português.

As vozes de Maria Rodrigues e Luís Antunes, que também tocará guitarra clássica, serão as bases centrais deste espetáculo, no qual participarão Ricardo Martins na guitarra portuguesa e Daniel Louro no piano.

Os ingressos custam 3 euros e devem ser adquiridos em tempo.bol.pt e na bilheteira física do TEMPO.

Para 31 de julho, a proposta serão as memórias dos originais de Luís Antunes, que o músico percorrerá no espetáculo "Viagem pelos meus Mundos", marcado para as 18h00 no auditório da Escola Básica e Secundária da Bemposta e de entrada livre.

Por fim, no dia 14 de agosto o Pequeno Auditório do TEMPO vai ser palco do lançamento do cd de originais "10 Anos de Ti", que reúne 20 originais de Luís Antunes, dos quais 15 são novas canções e os restantes temas revisitados.

Os interessados em assistir a este concerto podem comprar o respetivo bilhete por 3 euros, tanto em tempo.bol.pt, como na bilheteira do TEMPO.