top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

LP estreia ''Golden'', primeiro single do próximo álbum ''Love Lines''


"Love Lines", o novo álbum de LP, será lançado em 29 de setembro, pela BMG. Depois do cativante "Churches", em 2021, "Love Lines" vê LP continuar a capturar a complexidade da experiência humana através de seus próprios olhos.

O álbum apresenta doze faixas que oferecem um olhar profundo e reflexivo sobre as experiências de vida de LP, incluindo as suas relações românticas, familiares e consigo próprio. Escrito durante as sessões realizadas entre Grand Cayman e Palm Springs, LP trabalhou com Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e com o produtor e compositor nomeado para os Grammy, Matthew Pauling, para apresentar um trabalho pungente e emocionalmente ressonante que mostra o seu crescimento pessoal e de auto-descoberta. "Love Lines" encapsula a voz inconfundível de LP, a narrativa honesta e o rock sem pudor, combinados com uma forte carga emocional.

"Esta é a minha essência e o que passei a minha vida a fazer, a cultivar e a tentar compreender e decifrar", partilha LP. "Mesmo como ser humano, sinto que estou a ficar cada vez mais denso, mais concentrado. Sou mais eu a cada ano que passa. Sou como aquele café a que tens de juntar água e que fica 15 vezes mais forte." Tentando equilibrar a inteligência com o lado afetivo, LP vê a escrita de canções como a vocação da sua vida, comparando-a à arte da comédia. "É como acalmar alguém, ajudar a sua mente a libertar-se e a preparar-se para receber essas emoções. Depois, podem deixar que a canção fale à sua alma da forma que quiserem".

O primeiro single, "Golden", explora a aprendizagem da apreciação das lições que advêm do amor perdido. Juntamente com a canção, LP estreia o videoclipe realizado pelo colaborador de longa data Stephen Schofield (LP, Taylor Swift, Joshua Bassett), onde LP aparece a dançar numa mansão californiana de meados do século, ao ritmo animado da canção, recordando as suas relações e memórias passadas ao lado de modelos dourados hiper-surrealistas.


BMG | Foto:D.R.


Comments


bottom of page