Buscar
  • Alvor FM

''Love Song'' é o novo single de Ariel Jones


"Love Song", o novo single de Ariel Jones, surge da urgência em mudar certos comportamentos humanos ainda enraizados na nossa sociedade, em que a sonoridade Reggae e Dancehall juntam-se num hino em prol da paz e do amor. Em "Love Song" são abordados temas como o materialismo, a fome, o racismo, a educação oferecida às crianças e o palco principal de todos os jornais de hoje em dia, a guerra. O objetivo principal de "Love Song" é fomentar a união de todos, de modo a criarmos uma sociedade equitativa e unida.

O videoclipe de "Love Song" complementa o single, tendo como principal objetivo transmitir a união e a celebração de um grupo de pessoas, todas distintas entre si e de diferentes grupos etários, tendo sido filmado num âmbito de festa.

Ariel Jones passou parte da infância na Madeira e regressou a Lisboa após terminar os estudos universitários. Iniciou a sua jornada no mundo da música aos 12 anos, quando começou a frequentar o Conservatório de Música da Madeira, onde teve aulas de voz lírica.

Durante a temporada que passou na Madeira, Ariel Jones aprendeu a tocar guitarra sozinha e aos 16 anos tornou-se vocalista de uma banda de covers realizando mais de 250 concertos, alguns deles com uma afluência de milhares de espectadores.

Cantora e compositora, com influências de artistas como Etta James, Rihanna, Adele e Chris Brown, Ariel Jones lançou o seu primeiro single, "Secret", em 2021 e "Time is Money", já em 2022, estando a preparar o seu EP de estreia.