top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Loulé vestiu-se de branco para a festa de encerramento do verão algarvio


A Noite Branca regressou a Loulé para aquela que por muitos é considerada a festa mais aguardada do verão algarvio depois de uma paragem forçada devido à pandemia. No passado sábado, dia 26 de agosto, a cidade pintou-se de branco com mais de 80 mil visitantes.

Foram cerca de 30 os artistas e as bandas que marcaram presença no evento, mais de 200 animadores, quase 20 palcos e uma decoração arrojada a combinar com o tema da noite que deliciaram o público composto por residentes da região e turistas portugueses e estrangeiros.

Nos múltiplos palcos espalhados pelo recinto, atuaram durante toda a noite vários músicos e artistas como Carlão, Dino D'Santiago, Irma, Karetus, The Black Mamba, Entre Aspas, Edmundo Inácio, Moullinex. Os Dj's Nuno Luz, Rob Willow, Double Trouble, Bubba Brothers, Billy Boy, Miss Sheila, assim como imensos grupos de artistas de rua.

Uma noite que possibilitou ao público usufruir ao máximo de bons momentos entre amigos, com um programa de animação cultural de excelência, propostas especiais ao nível da restauração e uma vivência única no coração da cidade.

Desde 2007 que a cidade se veste de branco no último sábado do mês de agosto em despedida ao verão. É estimado que mais de 80 mil visitantes tenham percorrido as ruas de Loulé.

A festa que se realiza de dois em dois anos, promete regressar em 2025.





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page