• Alvor FM

Lorde está de volta com ''Solar Power''


LORDE, artista multiplatinada e vencedora de Grammys, lançou o seu muito aguardado terceiro álbum de estúdio, "Solar Power". O álbum já recebeu críticas muito elogiosas. "Solar Power" inclui 12 temas e é produzido por Jack Antonoff, com quem a cantora colaborou no seu muito bem-sucedido último álbum, "Melodrama".


Recentemente, a artista subiu ao palco da "GMA" Summer Concert Series, onde interpretou várias canções do álbum, no Central Park, tendo sido a sua primeira atuação em quase dois anos.

Lorde diz sobre o álbum: "O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu."

Para homenagear o mundo natural, a artista apresenta o álbum num formato de divulgação inédito. Uma caixa de música ecologicamente consciente estará disponível para compra no lugar de um CD. Esta oferta inovadora conterá alguns daqueles extras especiais que os fãs normalmente recebem em CD, como conteúdo visual, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas bónus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais.

Ao falar sobre o conceito, Lorde diz: "Decidi no início do processo de fazer este álbum que também queria criar uma alternativa ambientalmente consciente e com visão de futuro para o CD. Queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD, para poder estar ao lado do CD nas lojas, mas ser algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno."