top of page
Buscar

''Lie to Me'' é o single de apresentação de Marc Noah


Marc Noah é a mais recente revelação da agência Epopeia Records™. No ano de 2019 começou-se a traçar aquele que seria o caminho de Marc Noah numa residência criativa na cidade de Olhão onde o cantor e os músicos que o acompanham construíram os alicerces para o álbum que se apresentará ainda no decorrer deste ano. Nos meses que se seguiram, deu-se o processo de maturação desse trabalho bem como a criação de novas canções. A pandemia, que acabou por meter em pausa a atividade cultural, criou a oportunidade para que o Marc se dedicasse de corpo e alma a este trabalho que começa agora a ser revelado ao público.


Em conversa com o músico sobre o tema desta canção, dizia-nos: "Todos procuramos amor. E o amor não pode ser forçado. E, de nada serve entregar o nosso coração numa bandeja de prata. Mas com paixão entregamos tudo o que somos e, nem sempre recebemos o que precisávamos de volta. Nesse momento é necessário decidir se queremos sofrer ou apenas fingir que está tudo bem. Lie to Me é uma canção que conta a história de uma paixão gigante que ficou suspensa, e para evitar esse sofrimento foi necessário viver uma mentira."


Durante o mês de fevereiro, Marc Noah irá apresentar o Vídeo Oficial desta canção e anunciará também as novas apresentações ao vivo. No passado dia 4, aquando do lançamento da canção, presenteou os seus fãs com um concerto privado na cidade de Quarteira, onde reside atualmente, tendo revelado mais canções que se seguem neste que será o seu primeiro álbum.


Disponível em todas as plataformas digitais desde dia 04 de fevereiro com selo da Epopeia Record™, Lie to Me foi gravado nos estúdios da editora e de Tommaso Antico, um dos três co-produtores juntamente com Luís Caracinha e Kieran Kelly, tendo este último sido responsável pela mistura nos estúdios The Buddy Project em Nova Iorque. A masterização ficou a cargo de Justin Colletti.


© Make It Happen | Foto: Direitos Reservados


Comments


bottom of page