top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

LIBIANCA regressa com novo single ''Jah''


Libianca, a estrela em ascensão regressa com o novo single "JAH".

Para além da nomeação na categoria de Best International Act nos BET Awards deste ano e o anúncio de que apoiará Alicia Keys na sua tour pelos Estados Unidos Da América neste verão.

No seguimento do seu sucesso global "People", o tema "JAH" vem reforçar um ano monumental para a cantora camaronesa nascida no Minesota. Mais uma exibição do som distinto que rapidamente a posicionou em lugar de destaque na indústria musical.

Aclamado mundialmente, "JAH" é um tema carregado de soul que une as suas influências Gospel e Afrobeats.

Nas suas palavras: "In my life, I've met and gotten close to a lot of people who are not here with me today (figuratively). Unfortunately, sometimes things don't work out how you would have imagined, and sometimes you need to walk away from someone for the betterment of yourself."

Dezembro de 2022 mudaria a vida da Libianca para sempre. A sua poderosa introdução ao mundo com o lançamento de "People" foi, no mínimo, inesperada e fê-la a alcançar resultados surpreendentes.

A canção reflete sobre a experiência pessoal da artista com o raro transtorno de humor "Ciclotimia" (Precursor do Transtorno Bipolar), abordando muito familiarmente sentimentos de solidão e isolamento que resultaram numa base de fãs profundamente agradecida pela sua vulnerabilidade.

A artista cresceu com admiração por Afrobeats, Makossa, Gospel e R&B, estava destinada a tornar-se na potência que é hoje. Anos de experiência em noites de "Open Mic" e a prática que adquiriu no coro da igreja formaram a base da sua arte, reconhecendo muito cedo o poder da composição que fala com as pessoas nos momentos mais cruciais das suas vidas.

Priorizar a vulnerabilidade, a empatia e a emoção na sua música numa missão de "curar o mundo", tem resultado numa trajetória florescente no mundo musical. O seu caminho para a grandeza está apenas a começar, mas já são muitos os elogios ao seu talento impossível de ignorar.

Atualmente, 'People' é o tema de um artista africano com a melhor posição de sempre (depois de estrear em #2) na história da tabela de singles do Reino Unido (juntamente com o remix 'Peru' de Fireboy DML feat. Ed Sheeran), tendo passado mais de oito semanas em #1 da tabela de singles Afrobeat do Reino Unido, onde recentemente conquistou a marca de Ouro. Depois de colaborações com Ayra Starr, Omah Lay, Cian Ducrot, Becky G e estreando-se na tabela Hot 100 da Billboard, com mais 400M de streams globais e mais de 113M de visualizações no YouTube, é inegável que Libianca veio para ficar.


Sony Music


コメント


bottom of page