top of page
Buscar

''Leve'' é o regresso cósmico de Isaura


Leve é a entrada cósmica para o mundo novo de Isaura que torna a editar música depois de um interregno de quase três anos. O videoclipe, que teve como cenário o Planetário de Marinha, em Lisboa, foi realizado pela própria Isaura e conta com direção de fotografia de André Tentúgal, cinematógrafo e músico do Porto. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A produção musical de Leve - que esteve a cargo do nomeado para Grammy Latino Filipe Survival e que já assinou trabalhos de Pitbull, Rich the Kid, Anselmo Ralph, Blaya, entre tantos outros - tem inspirações e aspirações cross genre, desafiando fronteiras do synth pop, hip-hop e indie. Esta canção tem muito da sonoridade que tão bem se conhece de Isaura mas é igualmente inesperada, fresca.

Todos nós passámos por situações difíceis e excecionais nestes últimos dois anos; mais, quando ainda nos estávamos a reajustar, o mundo implodiu em guerra. Tenho canções com coisas muito complicadas para dizer mas quis começar pela Leve porque estamos todos a precisar disso. Pessoalmente, tenho aprendido que a vida é mesmo bonita, até quando é difícil; espero conseguir contagiar as pessoas com otimismo. Isaura

® Radar dos Sons | Foto:D.R.


bottom of page