top of page
Buscar

LEO2745 e Waze lançam novo single, ''Marcas de Bikini''


Leandro Tavares, mais conhecido como LEO2745, tem-se afirmado ao longo do último ano como um dos grandes nomes do rap nacional e agora juntou-se a outro peso pesado, o rapper Waze, para um single que vai conquistar este verão: Marcas de Bikini.

Marcas de Bikini já se encontra nas plataformas digitais e o vídeo oficial também já está disponível e foi realizado por Problem Child. A canção conta com produção de Mr. Marley.

LEO2745 diz sobre Marcas de Bikini: "É um single colorido e com muito sabor a verão! Foi uma daquelas músicas que surgiu naturalmente, o que dá um gosto ainda maior. Acho que tanto o meu público, como o do Waze são muito parecidos e as expectativas estão altas. Esperamos que a reação ao single seja positiva!"

Nascido no ano 2000, criado em Lisboa, mais precisamente em Queluz-Belas, LEO2745 sempre teve uma forte ligação à música. Mas foi só em 2021 que descobriu o artista que existia dentro de si. Em menos de um ano de carreira, o músico lançou um grande sucesso, MONCLER, e desde então entrega-se de corpo e alma à música. O seu último lançamento, Estadia, é uma prova dessa entrega e sinceridade.

Waze é um dos artistas e compositores com maior número de seguidores nas redes sociais e o seu talento já revolucionou a música portuguesa. Até ao momento, lançou dois álbuns - Karma (2018) e Private Party (2019) - e os seus vídeos somam mais de 59 milhões de visualizações no YouTube. Lidera constantemente o #1 do top de tendências nacionais do YouTube, graças a êxitos como Não Me Lembro, Seis Nove, Cell Phone, Minha Ex e Colete Anti-Bala. Mbappé é o título do seu mais recente sucesso, no qual discorre sobre o polémico futebolista francês, que tanto tem dado que falar.


Universal Music


bottom of page