Buscar
  • Alvor FM

LEHNA, compositora e cantora francesa na República 14 em Olhão


LEHNA é uma compositora e cantora francesa radicada em Paris, que vai estar este sábado dia 26 na República 14 em Olhão a apresentar o seu CD "Ligne 0".

O seu repertório, que pode ser considerado como Folk e World Music, é constituído por canções da sua autoria. LEHNA interpreta canções em inglês, espanhol, francês e mesmo português, músicas que nos falam do amor, da solidão, da guerra na Síria, dos migrantes que atravessam o mar... histórias pessoais que atingem o universal. Entre elas uma adaptação muito especial da famosa canção de Jacques Brel "Amsterdam", reescrita de um ponto de vista das mulheres no "porto de Amsterdam", uma canção que toca forte os nossos corações.

Neste concerto na República 14, LEHNA apresenta-se com um grupo verdadeiramente original e inédito, constituído por si própria na voz, guitarra e charango, Oscar Acedo Nuñez no clarinete, Chiqui García na percussão e bouzouki e Carmen Fernandez no violoncelo. Músicos de grande qualidade, canções que tocam a audiência e um concerto que pretende não deixar ninguém indiferente.