top of page
Buscar

Leah Kate lança novo single e vídeo ''10 Things I Hate About You''


Leah Kate continua a apaixonar os seus fãs enquanto se dá a conhecer ao mundo, com o sucesso exponencial dos seus últimos singles, onde mistura notas dos anos 90 com a estética do pop moderno. O último single "10 Things I Hate About You" é mais uma prova de tudo isso e deixa a garantia que Leah está prestes a descolar.

Leah Kate está agora a acompanhar a artista americana, Madison Beer, durante a Life Support Tour.

Leah Kate é uma artista pop em ascensão, que nos traz as notas dos anos 90 para os atuais anos 20. A artista vai levar qualquer ouvinte para os anos 2090, através da sua capacidade de recriar as melodias de electro pop com muito groove à mistura.

A sua música personifica a atitude de IDGAF (I don't give a f*ck) e as suas letras são fáceis de serem relacionadas com as vicissitudes da vida quotidiana, sob bases instrumentais upbeat com muitas influências das últimas duas décadas do século passado.

Leah conseguiu chegar à marca de 50 milhões de streams de forma independente com o single "Fuck Up The Friendship" que se tornou um hit viral.

Mais recentemente Leah Kate lançou "10 Things I Hate About You", single que está a ser um sucesso a nível mundial em todas as plataformas digitais.




bottom of page