top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlvor FM

Lauana Prado apresenta versão completa do êxito global ''Escrito nas Estrelas''




A cantora e compositora brasileira Lauana Prado tornou-se um fenómeno viral nas plataformas digitais graças à sua versão do êxito "Escrito nas Estrelas", interpretado originalmente por Tetê Espíndola. Só no TikTok foram criados mais de 1,5 milhões de vídeos com excertos da versão interpretada por Lauana Prado.


Lauana Prado criou uma versão sertaneja de "Escrito nas Estrelas" que atingiu o 1.º lugar do top dos temas mais ouvidos no Brasil e chegou ainda ao top 30 do Spotify Global.


Esta versão faz parte do mais recente álbum da artista, "Raiz Goiânia", que conquistou o 1.º lugar do top dos álbuns mais ouvidos no Spotify Brasil.

Natural de Goiânia, a cantora e compositora Lauana Prado tem uma forte influência da música sertaneja e desde muito nova que se dedica à música, contando com 17 anos de estrada. Em 2018 assinou com a Universal Music e lançou o seu EP de estreia, do qual faz parte o êxito "Cobaia".


Entretanto, a artista também já foi nomeada para os Grammys Latinos por 3 vezes consecutivas, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, primeiro com os projetos "Natural", "Livre" e, no ano passado, voltou a ser nomeada para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum "Raiz", ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho e Xororó.


Agora, depois de ter conquistado o seu país natal, Lauana Prado assume-se como um fenómeno em Portugal com a sua versão de "Escrito nas Estrelas", que tem dado a conhecer a artista brasileira do momento ao publico português.


Universal Music


bottom of page