Buscar
  • Alvor FM

Lagum lançam terceiro álbum, ''Memórias - de onde eu nunca fui''


Lagum, um dos principais grupos da cena pop/alternativa do Brasil, acaba de divulgar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado 'MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]'. A banda, composta por Pedro Calais (vocal), Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra) e Chico Jardim (baixo), é responsável por hits como "Deixa" feat Ana Gabriela e "Oi", já conta mais de 728 milhões de streams no Spotify e agora traz ao público um álbum

com 10 faixas - sendo 6 inéditas - recheado de conceito e referências musicais e estéticas. Com este projeto novo, a banda partilha a ideia do que não vivemos nos últimos tempos por conta da pandemia e, a partir daí, temos memórias e desejos do que não vivemos. Um exemplo disto foi a precoce morte de um dos integrantes do grupo Tio Wilson - que esteve presente na produção de todo este álbum assim como todo o grupo - mas que infelizmente não irá vivenciar este lançamento com os amigos e parceiros de banda.

A coletânea foi composta, em grande parte, pelos próprios membros, mas teve também participação de nomes importantes do cenário musical brasileiro, como L7NNON, Mart'nália e Emicida.

Para o próximo ano, os Lagum têm marcada uma digressão internacional, que inclui passagem por Portugal:

3 de junho - Porto - Hard Club 4 de junho - Esto