top of page
Buscar

Lagum lançam novo single ''Olha Bela''


Lagum, um dos principais grupos da nova geração da música brasileira, acaba de lançar o novo single "Olha Bela", já disponível em todas as plataformas digitais e vem ainda acompanhado de um videoclipe em exclusivo no YouTube oficial da banda.

O videoclipe deste novo tema foi filmado este último verão em Portugal, no Algarve, durante a digressão do último disco, que passou também pela Europa com espetáculos em Londres, Porto e Estoril. Os concertos em Portugal tiveram a participação ao vivo da artista Bárbara Tinoco, com quem editaram uma música em conjunto, "Eu Te Amo".

"Olha Bela" com composição de Pedro Calais (vocal), Zani (guitarra), Zeeba, Mike Tulio e Guto Oliveira, é um tema que reflete sobre um término recente, onde a fase de tristeza já foi superada. Pedro Calais, vocalista da banda conta ainda que "esta canção carrega bastante a nossa essência, sobretudo do início da banda onde queríamos fazer um som mais praiano e leve. Ela nasceu de uma maneira muito intuitiva, de um jeito muito natural. É um som que nos agrada muito e a todos os amigos que tiveram a oportunidade de escutá-la. É uma música que acreditamos que vai tornar-se um clássico dos Lagum."

Lagum, que recentemente editaram dois temas em parceria com a ANAVITÓRIA, receberam a primeira nomeação para Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o álbum 'MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)'. Este último ano foi ainda o de maior sucesso do grupo, com passagem por diversos Festivais, como o Rock in Rio e Lollapalooza, além de vencerem pelo quarto ano consecutivo o prémio Multishow de Música Brasileira - uma como 'Revelação do Ano' e as outras três na categoria 'Grupo do Ano' e atuaram pela primeira vez na Europa.




Comments


bottom of page