top of page
Buscar

Lady Gaga anuncia edição do 10.º aniversário do álbum ''Born This Way'' e lança a primeira versão


Lady Gaga anunciou uma edição especial do álbum "Born This Way The Tenth Anniversary", que será lançada no dia 18 de junho. O álbum incluirá as 14 canções originais do álbum "Born This Way" com uma nova capa, bem como 6 versões de canções do álbum recriadas por artistas que representam e apoiam a comunidade LGBTQIA+, artistas que serão revelados ao longos das próximas semanas.


Para celebrar o anúncio, a primeira canção recriada foi "Judas", por Big Freedia, ícone da música Bounce, sendo que a versão já está disponível em todas as plataformas digitais. "Born This Way The Tenth Anniversary" está disponível em regime de pré-venda.

"'Judas' era a minha canção favorita quando foi lançada originalmente, por isso queria muito fazer uma versão dela. Estou para lá de entusiasmada por ser o primeiro tema a sair deste projeto", diz Big Freedia. "Para mim, 'Judas' é uma canção de amor sobre quando alguém se envolve contigo. Eu tive a minha experiência com isso. Quem é que não se consegue relacionar com isto?"

A edição do 10.º Aniversário surge depois de Lady Gaga ter celebrado os 10 anos do álbum "Born This Way" e do seu legado em West Hollywood, na semana passada, onde recebeu as chaves da cidade e a proclamação do dia 23 de maio como o "Dia Born This Way". Além disso, Lady Gaga lançou uma coleção de merchandise muito especial de "Born This Way" com novos designs, disponível em shop.ladygaga.com.

"Judas" por Big Freedia está disponível em todas as plataformas digitais agora!



bottom of page