Buscar
  • Alvor FM

Lado B leva Luisa Sobral ao Teatro Mascarenhas Gregório em Silves


A Câmara Municipal de Silves leva a próxima sessão do Lado B, com Luisa Sobral, ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no próximo dia 03 de dezembro, às 21h30.

Luisa Sobral uma das compositoras e cantoras mais importantes da nova geração de músicos portugueses, sobe ao palco, em duo com o guitarrista Manuel Rocha, para um concerto intimista em torno dos seus dez anos de carreira, atravessando os seus cinco discos e alguns temas inéditos.

Os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com um custo associado de 8 euros. Poderão, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Foto:D.R.